Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Core i3 - Algumas dúvidas resolvidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
aero

aero


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Core i3 - Algumas dúvidas resolvidas Empty
MensagemAssunto: Core i3 - Algumas dúvidas resolvidas   Core i3 - Algumas dúvidas resolvidas Icon_minitimeSex Out 16, 2009 5:04 pm

Bem, como ontem eu e o Predador ficamos até mais de 2 da manhã debatendo e analisando os novos hardwares que acabaram de chegar ou ainda estão vindo, surgiram algumas dúvidas. Pesquisei e aqui está o que descobri:

Core i3 - Será um processador com 2 núcleos, mas que suportará o Hyper Threading, podendo realizar 4 tarefas simultâneas. 8MB de cache L2 e processo de fabricação em 32nm.

Em um teste comparativo feito pelo site Tech Power Up [clique para ver o teste comparativo] que colocou lado a lado o core i3 de 3.06GHz e o E8400 3.0GHz, ficou claro que eles são bem semelhantes, principalmente em relação ao desempenho em jogos. Nada mau pra um processador "entry level", ou seja, o caçulinha da família core.

Ele usará memórias DDR3 em dual channel (não DDR 2 como eu achava que tinha lido) e o socket será o LGA 1156, o mesmo do i5 e i7 família 800.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gtsxmito.forumeiros.com
Pr3dador

Pr3dador


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/10/2009
Localização : Republica Tcheca/Praga

Core i3 - Algumas dúvidas resolvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Core i3 - Algumas dúvidas resolvidas   Core i3 - Algumas dúvidas resolvidas Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 4:27 am

obrigado pelos esclarecimentos acho que sera meu proximo processador Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
Core i3 - Algumas dúvidas resolvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvidas sobre informatica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Inicio :: NOVIDADES-
Ir para: