Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sera q é? Road Rash ta de volta?!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ruym

Ruym


Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 38
Localização : BH Minas!

Sera q é?    Road Rash ta de volta?! Empty
MensagemAssunto: Sera q é? Road Rash ta de volta?!   Sera q é?    Road Rash ta de volta?! Icon_minitimeQua Out 14, 2009 3:31 pm

Road Rash, nome clássico e jogo que fez parte da vida de milhares de jogadores. De fato, você já deve ter ouvido falar, já jogou ou mesmo é um fã incondicional da série, coisa que não é difícil. Mas se você gosta da série, me conte: com certeza já imaginou como seria um título da série Road Rash nesta geração, não é mesmo?

Pois, de acordo com um blog meio nada a ver, a Electronic Arts deixou vazar o teste de gráficos e funcionamento da engine de um novo título intitulado de Road Rash. Como é de se esperar da gigante empresa, ela não faz feio. O vídeo mostra gráficos muito bons (pelo menos o das motos e personagens) e uma jogabilidade fluída. O mais legal, claro, é o modo que o piloto da moto desce pancadas no adversário, que não por acaso, é a marca da série.

Além disso, os combates estão bem reais, chegando até a poder dar agarrões e jogar o inimigo para fora da moto. E ao derrubar um oponente, você acaba ganhando um “boost” na velocidade, mais ou menos como na série BurnOut. Além disso, as armas também estão de volta. Não há indícios concretos porém, que de fato o jogo está em produção. Mas convoco todos vocês a torcerem fortemente para que este jogo seja lançado. Afinal, Road Rash é uma série que traz uma baita diversão até os dias de hoje!

Olha um video aeh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=14091105547908407
Devil

Devil


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/10/2009

Sera q é?    Road Rash ta de volta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q é? Road Rash ta de volta?!   Sera q é?    Road Rash ta de volta?! Icon_minitimeQua Out 14, 2009 8:26 pm

sempre gostei desse jogo

vai ser foda o remake dele =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3dador

Pr3dador


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/10/2009
Localização : Republica Tcheca/Praga

Sera q é?    Road Rash ta de volta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q é? Road Rash ta de volta?!   Sera q é?    Road Rash ta de volta?! Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:39 am

meu deus sera?! tomara que sim!
1 dos melhores jogos da minha infância,me faz lembra do meu mega drive 3 e tambem do play station 1
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3dador

Pr3dador


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/10/2009
Localização : Republica Tcheca/Praga

Sera q é?    Road Rash ta de volta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q é? Road Rash ta de volta?!   Sera q é?    Road Rash ta de volta?! Icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:47 am

Ir para o topo Ir para baixo
aero

aero


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Sera q é?    Road Rash ta de volta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q é? Road Rash ta de volta?!   Sera q é?    Road Rash ta de volta?! Icon_minitimeQui Out 15, 2009 9:30 pm

Poxa gente eu adoro Road Rash também, mas não trago boas notícias. Esse video foi feito por um fã da série em 3dsMax, se não me engano. Dá pra ver nos comentários do Youtube.
Questionada sobre um´possível retorno da série, a EA (detentora da marca) não afirmou que uma sequencia estivesse sendo desenvolvida, mas também não descartou a idéia.
A única coisa concreta nesse balaio de gato com o nome Road Rash no meio é que o nome da franquia acabou de ser renovado nos registros, o que seria o primeiro passo pra lançar algo novo.
É esperar pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gtsxmito.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sera q é?    Road Rash ta de volta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q é? Road Rash ta de volta?!   Sera q é?    Road Rash ta de volta?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera q é? Road Rash ta de volta?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Inicio :: NOVIDADES-
Ir para: