Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ruym

Ruym


Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 38
Localização : BH Minas!

Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata Empty
MensagemAssunto: Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata   Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata Icon_minitimeSex Out 09, 2009 10:42 pm

Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata Microsoft_399737b

De acordo com site, uma mulher, após comprar um Windows “pirata” por R$10 no camelô, instalou em seu computador.

Após alguns dias, ao tentar atualizar, começaram a aparecer algumas mensagens na tela, tais como “você pode ter sido vítima de fraude”.

Sem pensar duas vezes, a mulher ligou para o suporte da Microsoft pedindo reparação à sua cópia pirata.

Confira o áudio do suporte.

Fonte: Gamevicio


Eh cada uma q me aparece,eh tia 22!!!
Mexer com telemarketing e foda,e cada uma fdp q aparece!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=14091105547908407
Miaro

Miaro


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP

Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata   Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata Icon_minitimeSex Out 09, 2009 11:25 pm

Cacete meu, coitado do atendente...
e as duas antas ainda acham q tem direito de alguma coisa com um Windows Pirata no micro Afffff...
por isso q eu sempre fuji de trabalhar com telemarketing, eu não teria toda essa paciencia q esse cara ai teve não... hauhauahuha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fenixclan.forumeiros.com/portal.htm
YuH

YuH


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 34
Localização : Santa Maria RS

Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata   Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 12:28 pm

putaaa qe parioo vai c fudee.. qe raiva qe me deu daqala mulher du cario gritandu nus ouvindu tanta merda bota te paciencia eu ja botava boca i perdia u emprego pq taaaaaaaaaaa looocu santa ignorancia... i ela flo qe compro falsificado i tva ciente i qe reclama ainda..kkkkk comu tem gente ignorante.. aff veio.. vai a merda.. fico puto... dali uma surra de tico mole pra v c se aquieta... ahduashduashduas... "pega a estrelinha" i infia nu cuuu.. dela... ahdusahduhduasdhasudhsauhdsahdsahuhdas...
Ir para o topo Ir para baixo
Devil

Devil


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/10/2009

Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata   Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:24 pm

puta merda aushUASHsuhAUHSuauhAS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata   Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mulher pede suporte à Microsoft para seu Windows Pirata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo - Como configurar hamachi para Farcry 2 Online Windows 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Inicio :: NOVIDADES-
Ir para: